Casamento do meu irmão!!!

Oi amadas tudo bem com vcs???Por aqui ta tudo ótimo graças a Deus=)
Dia 14 de julho(sábado retrasado)foi o casamento do meu irmão Juninho e da
minha cunhada Larissa,bom eu conheço a Larissa desde q eramos crianças,pois
estudei catecismo com a mãe dela Maria Melo,ah e tbm estudei com a irmã mais velha dela Adriana,e neim imaginava q um dia Larissa se tornaria minha cunhada =)
ate q ela foi morar na mesma rua q meus pais e dai começou a namorar com meu irmão,isso na época ela tinha uns 14 anos e ele uns 16 e eu já morava aqui em SP,
mais enfim,depois de 8 anos de namoro e 2 de noivado(10 anos juntos é tempo hein)
eles se casaram dia 14 de julho,e fiquei muito triste por não ter ido,morar longe da família é tão dificil e doloroso,quem mora longe dos pais,irmãos enfim sabe como é duro,pois a saudade é enorme e já moro longe deles a mais de 15 anos,e faz 4 anos q não a vejo-os...é complicado neh gente,mais fazer o q neh?é a vida...
Mais mudando de assunto o casamento deles foi lindo,tudo perfeito...(fiquei só babando as fotos)
A decoração ficou por conta da tia dela q trabalha com isso,e o vestido dela foi confeccionado pela a mãe dela(q tem um talento incrivel e mãos de fada).
Vou compartilhar com vcs umas fotinhas q eu selecionei aqui...hihihi
Desculpa gente pelo o tanto de fotos(sou exagerada mesmo)  kkkkk

Então vamos ver???





(Minha mãe,irmão,cunhada e irmão)


































 
Todo dia eu volto a me apaixonar pela mesma pessoa… e não me canso de me apaixonar por ela.. e ela é você… te amar me faz bem e você não imagina o tanto…. esperei você por muito tempo… e por isso sou apaixonado por seus beijos… pelos seus carinhos… por sua beleza interior e exterior… meu amor, eu te amo, nunca se esqueça!!

By:Juninho Araújo
_______________________________________________________________________________

Preciso nem dizer pq amo tanto essa pessoa né? Estou imensamente feliz em saber que é com vc que dividirei todos os dias da minha vida. Estou totalmente realizada por ver que construímos um relacionamento solidificado na vontade de Deus!

By:Larissa Fernandes
________________________________________________________________________________

 
Irmão e cunhada eu desejo a vcs toda felicidade do mundo,e q Deus sempre
abençõe essa linda união de vcs...
Bom amadas é isso,espero q tenham gostado =)

Até a próxima...

Beijinhos...
Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. Fotos lindissimas! Dá até saudade e vontade de casar novamente, com o mesmo marido é claro rs!
    Beijos e felicidades aos noivos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mony, que casal lindo, adorei a noiva e o nome dela kkkkk Adoro vestido assim com as mangas compridas. Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. felicidades aos noivos, Simony ficou tudo muito lindo ! amei

    ResponderExcluir
  4. haa que lindo, casamento é sempre lindo, ainda mais de pessoas especiais que amamos.
    Mil felicidades aos noivos.
    Grande Abraço
    Nathi

    ResponderExcluir
  5. MUITO LINDO MESMO

    parabéns ao casal

    ela ficou LINDA de noiva

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Que delicia...me lembrei do meu que vai fazer um ano...
    Parabéns a eles e que Deus os abençoe nesta nova fase...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Mony amei seu blog e obrigado pelo visita pode voltar quando quiser, e já estou acompanhando suas postagens.Beijos e uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas, parabéns aos noivos que sejam muito felizes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossaaa que vestido lindoo!

    Cerimônia perfeitaaaaaaa.

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo