Antes e Depois:Espelho do Lavabo!!!



*Oi amadas,tudo bem com vcs???
*Comigo está tudo ótimo graças a Deus!!!
*Bom hj é o último dia das férias escolares dos filhos,
amanhã começa a minha rotina,depois de um mês acordando um pouquinho mais tarde,
curtindo mais os filhotes,enfim acabou-se o q era doce,mais logo logo chega as férias
de fim de ano neh???hihihi
*Ahh!!!quero muito agradecer a vcs pelos comentários no meu post anterior,fico muito feliz com o carinho de cada uma...Obrigado!!!

*Mais mudando de assunto,meninas eu tenho um espelho no meu lavabo q é super
antiguinho já,ele me acompanha desde q casei,há quase 15 anos...
*Então resolvi dar uma carinha nova pra ele,na verdade ele queria mesmo era se aposentar neh?kkkkk
*Mais só vou trocar mesmo ele quando eu for pra minha casinha nova,enquanto isso
vou quebrando o galho com esse mesmo,ai comprei uma tinta spray na cor vermelho metalico(paguei  $10.40)fiquei numa dúvida entre branco e vermelho,mais achei q com o vermelho ia combinar mais com o papel contact vintage q coloquei na parede do lavabo...


*Bom então vamos ver o resultado de como ficou???









Eaii meninas o q acharam???Até q ficou melhorzinho do q era antes neh???
hihihihi
Bom é isso meninas,até uma próxima!!!
Fiquem com Deus!!!

Beijinhos...
Comentários
12 Comentários

12 comentários

  1. Mony ficou super! Pena que não vi o papel vintage!! Menina esses dias fui tirar fotos do meu espelho reformado e percebi como é difícil tirar fotos de espelhos!!! Isso porque fiz um ano e meio de fotografia. Tem que pegar um ângulo legal que a gente não apareça (senão fica com cara daquelas fotos de Orkut, né?!!!) kkkkk

    Parabéns pelo belo trabalho de restauração!!

    Kisu

    Kaku

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mony, ficou lindo! Eu estou querendo reformar o espelho do quarto da minha filha de 17 anos, só falta comprar a tinta spray e uns enfeites de resina, em breve farei a reforma e depois mostro.
    Bjs no coração e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Outra cara total *-*
    adorei

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que interessante!!! Adoro essas ideias. Às vezes temos um excelente produto em mãos e acabamos trocando por outro sendo que na verdade o antigo só precisa de um up. Ficou super legal com esse contact vintage. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom Mony. Essas tintas spray vieram para nos ajudar a mudar as coisinhas de casa. Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  6. Nada como spray e muita criatividade e capricho! parabéns!
    Me deu ideias seu post...adorei!
    Bjs e uma ótima quarta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Ola mony!!! Uauuuu seu espelho ficou super legal !!!! Adorei!!!! Essas tintas sao a nossa salvacao fazem milagres ... Aqui em casa tbm.

    Bjinhos p vc rose jp

    ResponderExcluir
  8. Mony ficou lindo! Depois mostra uma foto do ambiente todo pra gente ver, vou adorar!!!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito legal...Adoro vermelho!O negócio é criatividade! :-) bjs

    ResponderExcluir
  10. Oii Mony, estive ausente em viagem, bom estar aki novamente, adorei sua ideia, uma tinta faz toda diferença, ficou vibrante bem melhor! Parabéns! bjos

    ResponderExcluir
  11. Que ideia legal ...gostei da cor , estou nesta fase de pintar tudo kkkk é gostoso né ??? bjinhosss

    ResponderExcluir
  12. Mony amada ainda não tinha visto...estou comendo bronha por aqui viu.

    Perfeito ficou super idéia.

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo