Parabéns minha Princesa!!!


Oi amadas,tudo bem com vcs???
Comigo estar tudo ótimo graças a Deus=)
Bom hj o post vai ser mais q especial,pois
hj minha filhota ta fazendo 10 aninhos...
 

 
Em 18/06/2002 ás 05:44 hrs nascia uma princesa,
q veio pra trazer mais alegria pra nossas vidas...
Filha quero te desejar tudo de melhor...muita paz,saúde,felicidades e muitos anos de vida,
q papai do céu te ilumine sempre...

 



















 
Agradeço a Deus por ter me dado vc pra ser minha filha,
és muito especial pra todos nóis...
Tu és um encanto de menina q cativas qualquer ser
q cruza na tua vida...

 




















És carinhosa,meiga,estudiosa,inteligente,boa filha,boa irmã
enfim ,eis uma menina linda por dentro e por fora...
Mamãe te amaaa muitoooo!!!
Feliz aniversário minha Barbie Linda=)


 


















 



















 



















 


















 

























 

 
Parabéns minha filha
pelo teu décimo aniversário.
Parabéns meu anjo por cada sorriso
por cada beijo
por cada abraço
por cada raio de sol
que fazes nascer na minha alma.
és um pedaço de mim
sangue do meu sangue
és a minha promessa de imortalidade
de vida para além da vida.
És o meu presente de Deus
a razão de muitos dos meus sonhos
amo-te minha filha.
Espero que nesse livro quase em branco
onde se vai escrevendo a tua vida
escrevas com pétalas de rosas
muitos caminhos de felicidade
muitos momentos de alegria
e horas de paz plena.
Amo-te meu anjo pequenino
e neste dia em que celebramos o teu aniversário
eu quero desejar-te meu amor
que concretizes todos os teus sonhos
as tuas pequenas fantasias
e que o teu sorriso seja uma fonte plena de alegria.
Feliz aniversário meu amor.
Que o Pai te abençoe minha filha querida.
Amo-te muito meu amor pequenino
pedaço tão grande da minha alma.



 

























 
Stephanne te amo muito, incondicionalmente! Amo ser sua mãe, amo a nossa amizade, cumplicidade, nossas brincadeiras... amo tudo em você! Minha princesinha linda e perfeita!


Comentários
16 Comentários

16 comentários

  1. Nossa MUITO LINDA

    Parabéns
    que Deus abençoe

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Uma bonequinha! Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Uma bonequinha! Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns á sua filha linda!!!
    q Deus abençoe sua família!!!

    uma semana abençoada pra vc!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Muito princesa sua filhota si !!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para sua filha!!
    E parabéns à você por ter uma preciosidade assim!!

    Beijos... tenha uma boa semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Simony!!
    Que princesinha mais linda!!!
    Parabéns para a filhotinha!!
    Que Jesus abençõe sempre!!!
    beijos e uma feliz semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito linda sua filha Si que Deus abençoe vcs a cada dia que passe e que Deus dê tudo de melhor pra essa florzinha linda. Bjs Mell.

    ResponderExcluir
  9. Oi,vim conhecer seu cantinho e já sou sua seguidora.Parabéns pela sua princesa,muito fofa.
    bjs.
    Malú Holzmüller.

    ResponderExcluir
  10. Olá Simony,
    Vim conhecer seu blog e já estou participando. Sua princesa é linda de viver. Desejo a ela toda feliciadade do mundo.
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Oba! Tb estamos te seguindo e com mais calma vou ver tudinho por aqui viu! Parabens pela bela menina! Bjaum

    ResponderExcluir
  12. Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog. Que lindo seu blog!!! Sua filha é uma princesa, parabéns. Tô seguindo!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. A sua filha é muito linda Mony, parabéns pelos 10 anos dela, e parabéns a você por ser uma ótima mãe.
    Beijos
    Ana Claudia
    www.anaclaudianacozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Mony, obrigada pela visitinha no meu blog. Adorei te ver por lá.
    Vim aqui conhecer o seu cantinho e estou adorando.
    Parabéns para a filhota linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Que princesinha!!!
    sPER LINDA!!!
    ADOREI SEU BLOG, SEGUINDO!!!

    Esta rolando sorteio no blog, faz uma visitinha e participa!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-ecoplus.html


    beijos

    ResponderExcluir
  16. Que princesinha!!!
    sPER LINDA!!!
    ADOREI SEU BLOG, SEGUINDO!!!

    Esta rolando sorteio no blog, faz uma visitinha e participa!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-ecoplus.html


    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo