O Blog ta de Roupinha Nova!!!


Oi amadas,tudo bem com vcs???
Comigo estar tudo ótimo=)
Não sei se vcs repararam,mais o blog ta de
layout novo=D

(antes era assim)




(agora ta assim)

Não q eu tenha enjoado do outro,pois ficou
um mês e pouquinho só,ele era muito fofo tbm...
Maissss a minha amiga Licia Carla q fez tanto o primeiro como esse novo,perguntou se eu queria mudar,e eu não pensei duas vezes e falei:
Simmmmmmmmmmm...
Eu achei esse mais a minha cara=)
A Licia é uma queridissima,muito talentosa por sinal,eu fico babando nos layouts q ela faz,
ela é muito atenciosa e faz o layout do jeitinho q vc quer,se vc tbm quer um layout fofo,é só encomendar com a Licia,ela tem uma lojinha virtual de layouts q é essa daqui passem lá é vejam o trabalho dela como é lindo...

Ah!!! Ela tbm tem um blog "Sendo Eu"
Amiga Licia Carla eu neim tenho palavras pra agradecer,muito obrigado amiga pelo o carinho e atenção de sempre =)  Te adoro!!!
Eaii meninas o q vcs acharam da nova roupinha do blog???
Ah!!! quero aproveitar o post pra agradecer a vcs minhas seguidoras,pelo o carinho e os comentários no niver da minha filhota,fico feliz tbm pelo os rostinhos novos q tem aparecido por aqui a cada dia...Esse bloguinho tem mim feito um bem enorme,adoro visitar vcs,e tenho aprendido muito com cada uma=D
Bom, desejo a todas vcs um excelente dia
abençoado por Deus!!!Até a próxima...

Beijinhos...
Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Tá lindo, Mony, mas o outro era lindo tb...Parabéns, o trabalho ficou ótimo!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. ficou muito lindo simony parabens !

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu achei lindão, cute cute, fofo, o outro tb era mt lindo. Parabens.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga , obrigado pelo post vc é uma amor bjs http://licia-carla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mony ficou mto perfeito, to babando!

    ResponderExcluir
  6. Oi Simony...meu post de hoje tb será de agradecimento a Licia.
    Ela deixou meu blog lindooooo de viver.
    Embora eu tenha sido meio chata...kkkkk
    Bjs e vamos curtir nosso cantinho agora mais lindo ainda ♥

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo