Não tenho mais tempo...Por:Dani Santos


Oiee amadas,tudo bem com vcs???
Comigo estar tudo ótimo,ainda mais q amanhã é feriado...iupiii=D
Então vim compartilhar com vcs um texto lindo
q vi lá no blog da Dani Santos
"Cantinho da Galega",quando vi
mim indentifiquei muito e com permissão dela é claro,
resolvi compartilhar com vcs=)
Modifiquei algumas palavrinhas,mais o texto é de autoria dela,quem quizer dar uma passadinha lá no blog dela pra ver=)


Ai vai o texto*-*

Não trabalho fora, Deus me concedeu essa graça de estar em casa cuidando das preciosidades que Ele me deu: meu amor e meus filhos...Mas com tudo isso sou uma pessoa que não tem tempo nenhum.
Já tive oportunidade de conhecer doenças, "depressão" e nessa época eu tinha tempo pra isso até que me mexi. Porque fiz uma escolha: Ser Feliz! E vocês não sabem o quanto isso me preenche. Não tenho tempo pra brigas, indiretas, invejas, afrontas de nenhum tipo pois buscar minha felicidade me consome todo o tempo.
Não tenho tempo pra preguiça,não tenho tempo pra problemas familiares ou de vizinhos, não tenho tempo para vícios pois simplesmente saí da inércia...
Faço minhas unhas, brinco com meus filhos, namoro meu marido, arrumo minha casa com todo carinho, cuido da minha cachorrinha, cozinho muito,Converso com meu Deus, restauro coisinhas esquecidas, Vou pro facebook rir com "azamigas", Venho aqui pra o meu blog e aí se vai tempo mesmo, pois amo ler cada comentário postado com todo carinho, pois me fazem rir, me emocionam, me dão uma vontade absurda de continuar...
Desejo a vc que lê esse texto, sinceramente que vc não tenha tempo pra nada, somente pra ser feliz...
Saia da inércia, se mexa, não tenha tempo também, lembre-se que vc só tem o "hoje"...Não olhe para trás pois isso fará vc perder um tempo rico que pode empregar no agora. Não pense no amanhã pois vc não tem controle sobre ele, está tudo nas mãos de Deus.
Mas agarre o agora como se não houvesse amanhã e Seja Feliz...

Lindo o texto neh meninas???eu simplesmente ameii=)









Desejo a todas vcs um excelente feriadão prolongado,curtam bastante:namore,passeie,curtam a família enfim aproveitem=)


Beijinhos...


Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Seu blog é lindo, parabéns!! Já estou te seguindo =))

    Convido voce e suas leitoras a participar do sorteio do meu blog e conhece-lo :

    http://toobege.blogspot.com.br/2012/06/resenha-sorteio-antidoto-cosmeticos.html#comment-form

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  2. Olá Mony, seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

    Muito bonita essa foto com essa casa linda e as flores maravilhosas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo