Meu feriado!!!

Oi amadas tudo bem com vcs???

Comigo estar tudo ótimo=)

Eaii como foi o feriadão de vcs???o meu foi maraaa...

No feriado(quinta-feira)fomos pra casa da minha irmã e preparamos

um almoço delicinha,voltei pra casa já era quase noite e fomos ver 

filminho com uma pipoquinha com manteiga(delícia)






Na sexta-feira maridón trabalhou até meio dia, e

fiz um macarrão a bolonhesa pra o almoço e pra o jantar

eu fiz uma sopinha de carne com legumes pra esquentar o frioo q ta 

por aqui...






























No sábado no almoço fiz arroz,feijão,bife e batata frita(adoro)a tardinha fomos levar a Mel no pet pratomar banho e a noite fiz x-salada...humm   



            


                                                        
                                                                            






No domingo acordamos já tarde era umas 10:00 hrs tomamos café e depois fomos pra o shopping passear,almoçamos no Divino Fogão,adoro a comidinha de lá(comida tipica da fazenda) a noite fiz cappuccino e misto quente=)





As coisinhas simples da vida mim faz muito feliz...pois passar os dias ao lado de quem amamos não tem preço*-*


Bom é isso meninas meu feriadão foi maraa,eu adoreii,espero q o de vcs tbm tenha sido legal=D


Hj(segunda-feira)amanheceu uma chuva enorme e aquele frio,uma preguicinha de levantar da cama, mais o dever mim chamava,pois tinha q levar a filhota pra o Alergista(consulta de rotina).


Q todas nóis tenhamos uma excelente semaninha na paz de DEUS!!!

                             
                              Beijinhos e até a próxima=D

























                                                                                    






















                                                              














Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. que sache é esse? não vi no texto nome e aonde compra. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga é a nova pipoca da yoki,vem o sachê junto,essa é de manteiga especial,tem tbm a de caramelo e a de groselha...bjus

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo