I Love You!!!

Feliz dia dos namorados meu amor,a quase 15 anos juntos e
só tenho mesmo q agradecer  a Deus por ter colocado vc em minha vida...
Quando te conheci eu era apenas uma menina boba,e vc
com mais expêriencia da vida mim ensinou muita coisa,uma delas foi nunca baixar a cabeça diante de nada e ninguém,aprendi muito com vc ao longo desses anos ,e ainda continuo aprendendo,já faz metade da minha vida q estou com vc,só peço a Deus viver com vc pra sempre!!!
Vc  mim faz muito feliz e realizada como mulher,são tantos momentos,tantas coisas q  já passamos juntos neh???
Além de tudo vc é amigo,companheiro,um bom pai,mim respeita,mim entende,mim dar amor,carinho...
Um homem trabalhador,e q sempre me apoiou nas minhas decisões,sempre ta do meu lado, enfim vc mim faz muito feliz em todos os sentidos...
 
Obrigado Deus pelo o homem q mim destes pra viver ao meu lado como meu marido,amor,melhor amigo,companheiro e pai dos meus filhos...
Paulo te amo eternamente,vc mim faz muito feliz...
Feliz dia dos namoridos(namorados) 



"Sabe quando estamos vivendo um momento tão feliz e de repente sentimos medo de não ser verdade? De ser apenas um sonho? E então fechamos os olhos e abrimos de novo, só para ter certeza que aquilo realmente está acontecendo? Então, eu sinto isso todos os dias. E por sorte, todas as vezes que eu abro os olhos de novo eu te vejo do meu lado, ainda sorrindo, ainda segurando a minha mão. E então eu tenho a certeza de que é verdade. De que o nosso amor, nossa história, nossos momentos… Tudo isso é a mais pura verdade! E eu fico feliz de novo, por sentir seu coração pulsar tão forte enquanto nos abraçamos. Você é tudo o que eu sempre sonhei,e de uma coisa eu sempre terei certeza: Eu te amo! Com todas as minhas forças, com todo o meu ser, com toda a minha alma."

Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Oi Mony,
    A homenagem ao seu amor foi muito linda. Nada melhor do que termos a pessoa certa em nossa vida.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Feliz Dia dos Namorados!

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Q lindooo

    Beijocas :*
    Feliz Dia dos Namorados ")

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga lindo o post que Deus abençoe vcs mas a cada dia.

    ResponderExcluir
  4. Deus os abençoe sempre!!!
    Vim retribuir o carinho lá no blog, seja muito bem vinda sempre.Bjos, e uma noite linda pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Mony!

    Obrigada por sua visita e comentário no meu blog. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso! :)

    Muitas felicidades ao casal e que mais comemorações aconteçam não só no dia 12!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mony, obrigada pelo carinho lá no blog. Já estou te seguindo também flor. Adorei seu mundo.

    Beijos, ótima quarta!

    Gabi.

    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Simony. Que lindo seu post!
    Muito lindo o que vc escreveu.
    Que Deus os abençoe sempre cada vez mais.
    Bjos e obrigada pela visita tbm.
    =)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo