FDS+comidinhas delícia+família=Felicidade




Oi amadas,tudo bem com vcs???
Comigo ta tudo ótimo=)
Meu finde foi maraa,só de come come(risos)
Começando pela a sexta a noite fiz uma sopinha delícia de feijão,carne e legumes,nesse friozinho é muito bom neh???


 
No sábado acordamos 09:30 tomamos café da manhã e saimos,passamos o dia fora...fomos ver um jogo de futebol do sobrinho do maridón e depois fomos ao shopping almoçar no Girafa'S(meus filhotes adoram a comidinha de lá) e por fim fui no Extra q é pertinho aqui de casa ver as promoções,a noitinha teve pizza de mussarela e frango com catupiry(da sadia)kkkkk
Bom no sábado não tirei nenhuma fotinha,pq minha camera tinha descarregado e como passei o dia fora acabei esquecendo de colocar pra carregar=)
No domingo fiz um monte de coisinhas gostosas=D
Cafezinho da manhã foi Pão de queijo,misto quente,bisnaguinha de coco,café,leite,bolacha cream cracker,cream cheese e suco natural de laranja...




 
No almoço teve arroz branco,carne assada de panela de pressão acebolada,nhoque de batata a bolonhesa,saladinha de alface,tomate,pepino e cenoura raladinha,batata doce e suco natural de maracujá...

A tardinha vimos filminho+brigadeiro de colher+pipoca de groselha...Muito bommm...

 
No jantar foi x-burguer e batata frita...
Eu simplesmente amei meu finde,passei o domingo todinho em casa só fazendo delicinhas pra meus amores,eu amo curtir minha família não a nada melhor neh verdade???
Bom e o finde de vcs meninas como foi???
Q todas nóis tenhamos uma semaninha abençoada por Deus!!!

Vi esse textinho em algum lugar,mais não me lembro onde,
mais achei lindo=D

"Sou feliz com as pequenas coisas e isso faz
com que eu tenha sempre muitos momentos de felicidade...
E na verdade esse é o segredo, ser feliz com
os pequenos detalhes que a vida nos oferece,
dessa forma você será feliz sempre"

Beijinhos e até a próxima!!!

Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. Amei seu blog!!!!!! Caraca tudo o que eu gosto!!! Virei fã, amo muito tudo isso!! Deus abençoe cada vez mais, bjosss lindona!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Mony, quanta comida gostosa. Fiquei com fominha aqui do outro lado. Bjs e boa semana para você. Ana
    docelardatiaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga que tudo adorei seu findi e o seu layout ficou perfeito adorei mesmo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Florzinha... Que banquete hein! Tudo lindo e delicioso! Espero um dia poder cozinhar assim feito vc!
    Vou te contar um segredo: São blogs como o seu q me inspiram a ser uma pessoa melhor, e a me tornar uma futura Dona de casa e cuidar com amor e carinho do meu lar e da família q pretendo construir!

    Beijinhos Carinhosos!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu cardápio de fim de semana!Ando louca para fazer um hamburger em casa!!!bjuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Vc êh mto carinhosa com a sua família, esta sempre agradando a todos neh

    ResponderExcluir
  7. Simony,vc tem razão. Não há nada melhor que um fim de semana com a família. Só quitutes deliciosos que vc preparou pra sua family.
    Bjs e boa ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Será que posso passar um finde aí na sua casa???
    Vc faz tanta gostosuras, que to com vontade???

    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo