Faça vc mesma...Quadrinhos de Cupcakes!!!


Boa noiteee!!!
Oi amadas,tudo bem com vcs???
Comigo ta tudo ótimo graças a Deus=)
Hj eu vim mostrar pra vcs meus quadrinhos
de cupcakes q eu fiz pra mimar a minha cozinha=D
Eu tenho aprendido muito com as amigas blogueiras,
muitas mim inspiram,entro em alguns blogs e fico encantada com tanta coisa linda,antes mesmo deu fazer meu bloguinho eu já seguia o blog casa corpo e cia,foi um dos primeiro q comecei a seguir,já vi todos os posts de lá e um deles q mim inspirou foi dos quadrinhos de cupcakes da Re Batista,ameiii...Como eu já tinha algumas molduras aqui guardadas resolvi tentar fazer os meus quadrinhos...
 Então vamos as fotinhas=)
Imprimir as imagens q eu escolhi pra fazer meus quadrinhos=)
Aqui as molduras...
Primeiro pintei todas as molduras de tinta branca...



Depois pintei uma de amarelo,outra de azul e deixei uma branca...




Esperei secar,recortei as imagens e coloquei nas molduras...
e ficaram assim=)






Ai vai algumas imagens de cupcakes,caso queiram
fazer quadrinhos,é só imprimir=)







Bom é isso meninas,gostaram dos quadrinhos???
Bom eu gostei do resultado=)

PS:.Ahh!!!quero aproveitar o post pra agradecer as minhas seguidoras,fico muito feliz por cada rostinho novo q aparece por aqui,agradeço tbm pelos os comentários e pelo o carinho de todas,tenho aprendido muito com cada uma de vcs=)

Beijinhos...

Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Amiga que coisa mas linda, adorei todos também tô querendo fazer um quadrinho tô esperando ter coragemkkkkkkkkkkkkkkk

    Adoro seu blog e suas dicas felicidades e muito sucesso.
    Bjs Mell.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww amiga do meu core,eu tbm adoro seu blog e adoro tudo q vc faz..bjus

      Excluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo