Comprinhas na 25 de Março!!!


Oi amadas,tudo bem com vcs???
Comigo ta tudo ótimo=)
Bom eu moro aqui em Sampa metade da minha vida
e fui poucas vezes na famosa 25 de março e no Brás(dois lugares bem bacanas pra comprar,pois o preço das coisas é bem em conta),
Mais não costumo ir muito pq fico meio agoniada com a multidão(é gente D+)...
Enfim fazia uns 3 anos q eu não ia na 25,até q na semana
passada eu e uma amiga minha combinamos de ir lá,então ficou certo de irmos
no sábado bem cedinho,só q quando foi na sexta a noite ela mim liga falando q era
melhor adiarmos pra outro dia na semana,pq finde lá a muvuca é maior,
ai deixamos pra ir na semana mesmo=)
Iamos na segunda,só q não deu pq eu ia levar a filhota no médico e tava chovendo muito...
Ai fomos ontem(terça-feira)em pleno dia dos namorados,imaginem
o movimento q tava aquele lugar(risos).
Mais enfim deixei a filhota na escola e de lá fomos rumo ao paraiso
das compras=D
Chegamos lá por volta das 14:00 hrs,começamos a bater perna nas lojas,fui em várias...Ex:.Camicado,Armarinhos Fernndo e muitas outras...
Fico encantada com a feirinha de artesanatos,cada coisa linda(tapetes,mobiles,panos de prato)...
Bom lá vc encontra de um tudo e com o preço bem em conta,não é a toa q vem gente de todo Brasil comprar lá pra revender...
Voltando as comprinhas=)
Comprei só coisinhas de casa mesmo,mais faltou muita lojinha q eu queria entrar pra ver as novidades,só q o tempo tava acabando,pois tinha q ir buscar a filha na escola,saimos da 25 umas 17:30,sai de lá com os pés cheios de bolhas de tanto andar(risos)mais sair feliz da vida,pois comprei umas coisinhas bem legais=D
O Bom mesmo é ir cedinho e voltar a tardinha,pra dar tempo de ver as coisas sem pressa...eu tava louca pra ir nessas lojinhas japan pra comprar
uma matrioska e um Kokeshi,aho muito fofas essas coisas=D
Mais combinamos de voltar lá até o fim de julho*-*

Então vamos ver as cosinhas q eu comprei por lá???









 

Bom é isso meninas,espero q tenham gostado até
a próxima...

Beijinhos...
Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. Ai amiga deve ser um sonho a 25 de março se der um dia ainda vou aí conhecer.
    Amei tudo muito lindo e essas canecas lindas e super baratinhas.

    Adorei tudo flor bjs Mell..

    ResponderExcluir
  2. Adoro ir na 25, bem cedinho e longe de datas comemorativas pois detesto muvuca. O que mais gosto lá são as bijus, me acabo com elas. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mony... Que ótimas comprinhas, amei tudo em especial as canequinhas e o pinguim fofo! Sou louca pra conhecer essa 25 de Março, e já vi que é tanta gente, e tantas lojas que a pessoa deve ficar louquinha! Aqui em Recife também tem umas lojas bem legais e com preços bem em conta! No famoso centro da cidade, ou como minha Cunhada costuma chamar o "vuco vuco"! rsrsrsrs! Mas quem sabe um dia não vou aí conhecer essa rua famosa e comprar bem muito!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Simony quanta coisa legal que você comprou, amei todas mas principalmente as canecas , tão baratas e tão bonitas, adoro!
    Beijos!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  5. OMG...as vezes reclamo que por aqui na minha cidade não tem nada de interessante e atual pra comprar, mais as vezes acho bom que a 25 seja bemmmm longe da minha casa, pq senão ia ser muitaaa tortura se controlar pra não gastar demais haha...quanta coisa fofa e útil...

    Simony, adorei seu blog, e suas receitinhas hein, é pra tirar o chapéu!!! Delíciaaaaa...

    Super beijo0os da Sheilinha
    http://sheilinhabnu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por retribuir a visita...volte sempre, minha humilde residencia (blog) está sempre de portas abertas...e não esquece de mostrar as novas comprinhas pra gente ficar com aguá na boca ;)..inveja branquíssima, pode ficar tranquila rsrsrs...

    Beijinho0os

    ResponderExcluir
  7. Olá, Simony vem retribuir a visita adorei o recadinho, adorei td por aqui e adoro a 25.
    Beijão para vc!!

    ResponderExcluir
  8. VIM RETRIBUIR A VISITINHA, VI ESSE POST E AMEI ESSAS COMPRINHAS. MEU SONHO É IR NESSA 25.
    UM SUPER BEIJO.

    ResponderExcluir
  9. Tb amo bater perna na 25. Adorei seus presentinhos....

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo