Aspirador de pó Electrolux Lite azul!!!



Boa noite amadas!!!


Há 6 meses atrás maridón nos presenteou com uma cachorrinha da raça Shih tzu. Ela é a coisa mais fofa desse mundo,é amiga, companheira, carinhosa.Ela é super peludinha=)(até q os pelos dela não caem muito)

Mais ai tive a idéia de comprar um aspirador,já vinha pensando nisso há algum tempo,pois como meus filhos são alergicos a poeira,e toda vez q varria a casa com a vassoura levantava aquele pó e começava a espirradeira... e pra melhorar mesmo essa situação só com um aspirador de pó=)
Então depois q a Mel chegou aqui em casa eu falei:Agora eu vou comprar meu aspirador...
Então fui eu em algumas lojas pesquisar um q fosse bom e q tivesse com o preço em conta,vi vários modelos e marcas diferentes...
Ai comprei um da Electrolux Lite azul de 1400W sem Saco Coletor.


Voltei correndo pra casa pra testar o meu brinquedinho novo...hihihihi
E tudo o que eu tenho a dizer sobre ele é que é mágico. Eu estou completamente apaixonada por esse aspirador,ele tem mim ajudado muito,uso todo santo dia(é uma mão na roda) e digo q sem ele não vivo mais=)

 
PS:.O aspirador compacto que não usa saco para pó! Pode ser usado em pisos laminados, de madeira, cerâmicos, tapetes e carpetes, e possui tubo de extensão que facilita o trabalho e evita uma postura incorreta. Para maior praticidade, basta pisar no pedal de enrolamento que o cabo elétrico é recolhido automaticamente.

Bom é isso meninas e até a próxima=D

Beijinhos...
Comentários
21 Comentários

21 comentários

  1. Amei o blog e as dicas sem contar que seu layout é lindooo!
    Já estou seguindo, passa lá no meu e se gostar segue tbm :)

    http://www.senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida pela a visitinha em meu cantinho=)
      e já to te seguindo tbm=)

      beijos....
      tenha um ótimo FDS!!!

      Excluir
  2. Oi Mony!!!
    Quando morava com minha mãe ela achava desnecessário o aspirador de pó. Pouco antes de ter o João comprei o "Maradona" (apelidinho carinhoso, vai!!) E vi o quanto realmente é prático! Eu tenho rinite alérgica e não tem coisa melhor pra limpar casa!!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E u tbm achava q era desnecessário,mais depois q comprei vejo q maravilha q é e como ajuda,meus filhos tbm tem rinite alérgica e depois q comprei o aspirador eles melhoraram muito=)
      Muito obrigado pela a visitinha...


      beijos....
      tenha um ótimo FDS!!!

      Excluir
  3. Aspirador de pó é tudo de bom, ganhei o meu no ano passado, e a partir daí nunca mais usei uma vassoura ...rs...

    Querida, seria legal que todas nós fizessemos a postagem com tudo que já fizemos inspirados na Re. Veja aí e se puder me avisa para eu mencionar vc na minha postagem.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monalisa eu ameii sua postagem falando da Re,me emocionei mesmo,
      vou ver aqui se farei o post e qual quer coisa vou lá no seu blog te avisar...ok!!!

      Muito obrigado pela a visitinha e volte sempre=)


      beijos....
      tenha um ótimo FDS!!!

      Excluir
  4. Menina, vc caiu do céu foi??? rsrsr estou precisando muito comprar um e não tinha a menor idéia de qual comprar, por que só preciso p aspirar os sofás e alguns tapetes, queria um que não fosse um enorme trambolho, e ai vem vc me faz uma visita e qdo entro aki me deparo com a solução do meu problema rsrsrsrs, verdade, gostei muito vou olhar esse! No mais obrigado por me seguir, já vou ficando por aki tbém! Bjoooossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww querida eu fico muito feliz por vim aqui mim visitar e volte sempre=)


      beijos....
      tenha um ótimo FDS!!!

      Excluir
  5. Mony o meu tb é meu super ajudante rs...eu tb tenho um shih tzu macho, de 8 meses..ele não solta pelo não...meu cabelo cai muito mais, com certeza hahaha.

    Beijos e bom findi p vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela a visitinha em meu cantinho=)
      Volte sempre!!!

      beijos....
      Bom FDS pra vc tbm=)

      Excluir
  6. Mony,
    Não sou ninguém sem o meu aspirador de pó (rs), sem ele sem a maquina de lavar(kkkk), mas o meu é mais simples. O seu da Eletrolux é muito bom mesmo, minha cunhada tem um igual é maravilhoso.
    Bjs e ótimo fimdi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Linda por vim aqui mim visitar e volte sempre=)


      beijos....
      tenha um ótimo FDS!!!

      Excluir
  7. Hmmm... excelente dica!!!
    Existem tantos modelos, que acabamos ficando numa dúvida cruel, e nada melhor do que a opinião de alguém que possui algum, né?!

    Obrigada pela visita em meu blog! Seja sempre bem-vinda, viu?!!
    Um ótimo findi!
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida pela a visitinha em meu cantinho=)


      beijos....
      tenha um ótimo FDS!!!

      Excluir
  8. Retribuindo sua visitinha e já te seguindo, amei seu blog. Parabéns
    Seja sempre bem vinda em meu cantinho
    bjs e ótimo final de semana
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado querida =)

    beijos....
    tenha um ótimo FDS!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Simony
    Retribuindo a visita e já virei seguidora.
    Não uso aspirador, na verdade, aqui em Recife, nem se usa, é um trabalho a menos rsrsrs Mas, esse ai aparenta ser bem prático e uma mão na roda. Parabéns pela aquisição.

    Mil beijos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  11. eu tb adoro meu vaccum hihihi, como nao descobri ele antes? com certeza e uma mao na roda hihih, beijinhos flor e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Ameii sua visita seja bem vinda! ameii seu blog ja estou te seguindo! beijinhos tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  13. Mony meu primeiro aspirador eu vim ter aqui na Inglaterra, tambem sou apaixonada pelo meu. Alias, aspirador de po, máquina de lavar e secar roupas e máquina de lavar louça toda dona de casa devia ter, um santo investimento. Beijos

    ResponderExcluir
  14. OI Simony!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou precisando urgente... de uma ajuda como o aspirador de pó, aqui onde moro tem muito pó... terra vermelha... haja força .... vou tentar convencer o meu marido a me dar um.
    Obreigado pela dica do produto.
    E a Mel é linda, amo essa raça, eles são super meigos e amorosos um encanto!!!!!!!
    bjssssssssss e boa semana

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo