100 seguidoras!!!


Nossa to muito,mais muito feliz...
Neim tenho palavras pra agradecer pelo o carinho de cada uma de vcs*-*
Criei esse bloguinho em setembro de 2011,mais não sei pq acabei neim levando adiante,fiz umas duas postagens e depois exclui=(  ...Mais ai quando foi em 10 de maio desse ano comecei a postar novamente,
de tanto ver os blogs acabei tendo vontade de ter um pra mim,e criei esse
pra dividir com vcs coisinhas do dia-a-dia,enfim assuntos q interessa a nóis mães,esposas e donas de casa,e hj a exatos 32 dias
da volta do meu bloguinho venho comemorar com vcs minha imensa alegria de 100 seguidoras,quero agradecer de coração a cada uma e dizer q eu tenho aprendido muito com vcs=)

100 seguidoras
154 comentários
4238 acessos

Pra mim isso significa muito,estou amando blogar e fazer novas amigas=D
Eu só tenho a agradecer e agradecer...Obrigado,Obrigado,Obrigado!!!

Beijinhos=D

Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Oi amiga!
    Muito obrigada pela visitinha ao meu blog, você será sempre bem vinda. Amei seu blog, já estou te seguindo.
    Beijos, tenha uma linda semana.
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  2. parabenssssssssssssssssss Amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito sucesso para você e além disso, amor carinho dedicação e muita amizade boas.
    bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. oi!! Adorei seu blog. Tambem tenho um e estou "engatinhando". Mas aconteceu a mesma coisa comigo. Comecei a postar e desisti do blog mas esse ano resolvi voltar e estou amando. Passa la pra conhecer: www.vivabem1.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo