1° Sorteio do Blog!!!


Boa noiteee!!!
Oi amadas,tudo bem com vcs,comigo ta tudo ótimo graças
a Deus=)
Hj vim anunciar pra vcs, o 1° sorteio do meu bloguinho...iupii
Quero agradecer a cada uma q tem vindo aqui no meu cantinho,a cada comentário,obrigado mesmo de coração=)
Meninas é tudo simples mais é de coração,espero q a sorteada goste,pois eu gostei tanto q comprei as mesmas coisinhas pra mim...hihihihihihi

Então vamos aos mimos?


 
Uma caneca fofa rosa,uma tigela com suporte de 8.5(serve como petisqueira)uma agenda personal organizer e um porta treco(serve pra colocar canetas,pinceis de maquiagem e etc)
tudo Jacki Design...
 






        E ainda esses dois paninhos de prato fofos de joaninha=)
 
Para participar vc deverá seguir meu blog na barra lateral  onde tem...


Vc só precisa ter uma conta no google, Twitter ou Yahoo=)
Deixar um comentário nesse post com seu nome e email e compartilhar esse link no facebook http://simony-fragoso.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-do-blog.html
Só será aceita uma inscrição(apenas um comentário por pessoa)
Ahh e tem q ter endereço pra entrega aqui no Brasil.ok!!!

Espero que vcs curtam o sorteio!!!
Começa hj dia 26/06 e será realizado dia 08/08
A sorteada terá 3 dias pra entrar em contato comigo por email pra ta me enviando o endereço pra entrega...

Boa sorte a todas!!!









Comentários
53 Comentários

53 comentários

  1. Mell Santos
    mercia_cg@hotmail.com eu vou ganhar.

    ResponderExcluir
  2. eu queroooooooo kpbf2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olha só, já chego aqui com sorteio. Boa sorte para todas que vão participar. :)

    Simony, vim agradecer pela visita: obrigada! E te visitar para conhecer teu cantinho... Vou conhece aos poucos.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que fofos eu quero !!!! meu email é : alwinho.fofo@hotmail.com
    meu bloguinho é :http://avidatemacorqvcpinta.blogspot.com.br/
    vou tambem divulgar no meu facebook ok??? bjinhoss e boa sorte pra mim !!!!kkkk

    ResponderExcluir
  5. Amiga seu blog está a coisa mais linda do mundo!!! Pena que não moro no Brasil pra participar do sorteio. Beijos =*

    ResponderExcluir
  6. Oinnn, quanta coisa linda...eu quero!!!

    Sheila Amaral Correa
    sheila.ac@hotmail.com
    http://sheilinhabnu.blogspot.com.br/

    Beijinho0os
    Sheilinha

    ResponderExcluir
  7. BOM DIAA!!

    NOSSA QUANTA COISA LINDAAAAAAAAAAAAA AMADA.
    POXA PARABÉNS PELO SORTEIO, QUERO MUITOOOOO GANHARRR DEMAISS!!!

    MICHELE BONFIM
    michellebonfhim@hotmail.com
    http://michellebonfhim.blogspot.com.br/

    YUPIII EU VOU GANHARRRRRRRRRR!!

    BJÃOOO LINDA ;**

    ResponderExcluir
  8. Fernanda Sobral Ramos
    fecssr28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Danielle Vieira
    danipsicop@hotmail.com

    daniquindim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Alexandra Rodrigues Muniz
    munizecordeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Simony. Muito obrigada pela visita, comentário no Madame Morgana e pelo convite para esse sorteio lindo.
    Precisa de facebook para participar mesmo? Já estou seguindo.

    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    Ah, se eu não puder participar do sorteio por causa do facebook é só deletar meu comentário, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. lyviacgcarvalho@hotmail.com
    Lyvia Carvalho
    Participando!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. bethania
    mclrts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Geny de Lara Andrioli Iwankio
    geny.iwankio@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. hummm que lindo ... to participando já ! Espero que ganhe pois faço niver em agosto !
    bjão e obrigado pela dica
    natali lima
    oliveiranatali@hotmail.com
    muriaé - mg

    ResponderExcluir
  16. Oi Mony!! ai vai minha inscrição:
    Flavia
    Rio de Janeiro-RJ
    olhaomeuape@gmail.com

    Tb estou com sorteio no blog Olha o meu apê, vai lá participar!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. liciaaicil@hotmail.com

    licia carla

    rio de janeiro rj

    ResponderExcluir
  18. Solange Lima

    blogespacodasdeliciasculinarias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. vanessa pereira Mossoró RN nessinha32@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. que fofura
    eu quero

    camila.fernando5@gmail.com
    casamila

    são carlos- sp

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Uhuhu!!
    Vamos q vamos.!

    Lidiane Horácio
    lidiane_horacio@hotmail.com
    São Paulo/SP

    Beijocas :*
    Boa noite ")

    ResponderExcluir
  22. Ebaaa!!
    Luciana Samaniego.
    pitadasdilu@gmail.com
    Porto Alegre/RS
    Nome de seguidora: Luciana.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  23. Oba!!! Se puder quero participar!!! Sou do japao mas pode ser enviado p o brasil mesmo p a casa da minha mae...

    Se puder participar meu email e

    roselinakamine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Já estou te seguindo, venha conhecer meu blog e se quiser me seguir também, vou ficar muito feliz.
    beijos!!!turismo.rafaela@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Já vou participar!!!!
    Elisangela Pereira Brito
    lisabritocia@gmail.com
    no facebook vou colocar o link...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  26. Ôba! Quero todos!!!!!
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu queroooo...
    Lêda
    cafofolegal@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. BOA NOITE, PRINCESA!OBRIGADA PELA VISITINHA CARINHOSA. TAMBÉM QUERO PARTICIPAR DO SEU SORTEIO. SOU EDNA APARECIDA (CANTINHO DA EDNA), E-MAIL ednamatheuselias@gmail.com E MORO NA CEILÂNDIA – DF. DIVULGUEI EM http://wwwrebecabijouxblogcom.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-da-amiga-simony-fragoso.html E EM http://www.facebook.com/edna.dossantossouza.1 AGORA É SÓ TORCER!TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO!

    ResponderExcluir
  29. Quero participar..............

    Nome completo: Daiane Rodrigues

    Nome de seguidor(a): dayane artes
    e-mail: perfilday@gmail.com


    Cidade: São Paulo - SP

    Link de divulgação (redes sociais ou blog): lateral do meu blog http://dayaneartes.blogspot.com

    Bjinhos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu querooooo!!

    Nome: Cici
    Seguidora: C de Cici
    E-mail: cdecici@gmail.com
    São Paulo/SP

    Já divulguei no meu Face, e na lateral esquerda do meu blog.
    http://cdecici.blogspot.com

    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  31. Participando

    Crys Leite
    @crysleite

    www.crysleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Flavia Lima
    adorosorteios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Lindo, lindo!

    Flaviana Rocha
    flavianarocha.fah@gmail.com
    www.umapitadadefah.blogspot.com
    Blumenau/SC

    ^^

    ResponderExcluir
  34. Jaqueline Caldeira Honorato
    Seguidora: Jaqueline Caldeira
    E-mail: jaky-lindynha@hotmail.com
    Jacarezinho - Paraná

    Link compartilhado: http://www.facebook.com/jaqueline.caldeira/posts/318368611590011

    ResponderExcluir
  35. LUCIANE S. PEREZ
    SEGUIDORA: LUCIANE
    IPAUSSU/SP
    EMAIL: lucianesperez@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Quero participar,beijos
    Meu nome Juliana
    E-mail: juliana.pereiradelima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Kesia Abreu
    kesia_abreu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu querooooo bjinhos
    artesbittencourt@hotmail.com
    Americana

    Compartilhado aki
    SPhttps://www.facebook.com/kellen.bittencourt1/posts/158380257619361

    ResponderExcluir
  39. Nome: Rayane Pantoja
    E-mail: rayanepantoja@hotmail.com

    Link de divulgação no Facebook:
    https://www.facebook.com/rayanepantoja/posts/451653701522129

    ResponderExcluir
  40. Nome: Everli Barbara
    Email: everlibarbara@hotmail.com
    Divulguei no face: http://www.facebook.com/everli.barbara

    ResponderExcluir
  41. Que lindo esse sorteio

    Nome: Bárbara Scarlett
    email: silvestrinne@bol.com.br
    Contagem-MG

    1: divulguei no blog
    http://barbaraquasescarlett.blogspot.com.br/

    2- divulguei no face
    http://www.facebook.com/barbara.scarlett.cfc

    participando bjs

    ResponderExcluir
  42. seguidora Isis
    Isis Lourenço
    isislourenco@globomail.com
    http://www.facebook.com/isis.lourenco.7/posts/247854252000939

    ResponderExcluir
  43. Amei os mimos, principalmente a caneca...uma fofura!!!
    Vou torcer muito, pq não ando com muita sorte, hehe

    Keilla colombo
    casadadnakeilla@yahoo.com.br
    São carlos/SP

    BJinhosss

    ResponderExcluir
  44. oi flor...
    cada coisa tão fofa, né.
    amei os paninhos de prato.
    Liliane
    lilianerochacarvalho@yahoo.com.br
    Taubaté SP

    http://www.sonhareser.com.br

    ResponderExcluir
  45. Olá querida,
    Estou seguindo e divulgando aqui:
    http://www.facebook.com/isabela.machado.3990/posts/364168730318283

    nome: isabela machado
    ridmcardoso@gmail.com
    aquidabã/se
    blog: www.belapinturas.blogspot.com

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  46. Oi Mony, vim participar!
    Ana Paula Serafim
    anap.serafim@gmail.com
    Joinville/SC

    docelardatiaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Ôpa... quero concorrer!

    eueumesmagabrielle@gmail.com
    Itajaí-SC

    Compartilhei: https://www.facebook.com/gabiedf/posts/457819280914961

    Boa sorte pra mim.

    ResponderExcluir
  48. Mony,
    ôps.. eu quero todos esses mimos fofos!
    sheylavalenca@hotmail.com
    Recife/PE
    Compartilhei no fbk:
    https://www.facebook.com/
    bjos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  49. Zuleica F. Amorim
    ynforma@yahoo.com.br
    Compartilhado no Face.
    Beijos e sorte pra mim.

    ResponderExcluir
  50. Olá Florzinha... Quanta coisa linda, qria muito ganhar principalmente nesse mês de Agosto q faço aniversário!

    Ana Patricia
    Recife - PE
    patricialima.pe@gmail.com
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Olá querida,
    Acabei de conhecer seu blog, e me encantei, seguindo, claro, e se novata puder participar do sorteio estou dentro...rsrs

    nome de seguidora: Vera
    e-mail: veralucia_siqueira@live.com
    Goiânia-GO

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo