Comprinhas deTupperwares!!!!



Oi amadas,tudo bem com vocês???
Hj  eu vim mostrar pra vocês umas comprinhas de
Tupperwares que fiz...


Eu era uma dessas pessoas que achava bobagem pagar caro nessas coisas, mas quando fiz a minha primeira compra foi paixão imediata. Fiquei viciada em Tupperware!!!!
Enfim, melhor do que fazer compras é a certeza de estar comprando produtos de qualidade. É isso que acontece toda vez que compro os produtos da Tupperware. Fico super contente quando minhas encomendas chegam, sempre muito bem embaladas.

Sei que o preço é um pouco salgadinho,mais vale muito a pena,pois dura por muitos e muitos anos,tenho uma
Tupperware aqui que foi minha primeira que comprei
logo que casei, já tem quase 15
anos e ta bem conservada e olhem que eu uso muito...

Tem gente que fala que vasilha é tudo igual e pq pagar
caro em uma Tupperware se nessas lojinhas de 1.99
tem vasilhas de todas as cores,modelos e pra todo gosto...
Bom eu tbm tenho vasilhas da lojinha de 1.99
mais a durabilidade neim se compara com uma
Tupperware...Tem gente que acha um absurdo pagar caro
em uma Tupperware sendo que o preço de uma dar pra comprar umas 10 na lojinha de 1.99..
Outro dia fui esquentar arroz no microondas
em umas dessas vasilha de plástico normal,e a vasilha
saiu toda molenga que a tampa ate derreteu...rsrsrsrs



E outra comprar essas vasilhas de 1.99 você tem que ta sempre trocando e Tupperware dura por décadas...
Sem contar que Tupperware conserva muito bem os alimentos e não pega cheiro nas vasilhas,quero deixar bem claro que eu não sou nenhuma revendedora de Tupperware; só to falando pq é um produto muito bom e vale a pena investir...

Bom é isso meninas,espero que tenham gostado!!!






Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Amiga também adoro, só acho meio caro.
    Vc tá pagando quanto aí por eles?

    Bjs Mell.

    ResponderExcluir
  2. Se levar em consideração realmente vale muito a pena, eu costumo comprar da sanremo, são bons e mas em conta.

    Bjs adorei o post.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa o kit mais caro q paguei foi esse último
    da tampa vermelha foi 42.00 o kit,compro muito Tupperwares
    em promoçao...bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu tb amo ....meu enxoval foi todo tupperware.
    E hoje eu vendo tupperware. Um hobby e amo vender algo que a pessoa olha e veja o material de boa qualidade.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo