Meu Dia das Mães!!!


Oi amadas,tudo bem com vocês???
Como foi o dias das Mães de vocês???
O meu foi maravilhoso,simplesmente amei...
Tive um dia muito agradável ao lado das pessoas
que amo...


                        Eu ,meus filhos e minha fofolete Mel...



Ontem o dia aqui em sampa tava meio
Nublado e frioooooooo...
Ai resolvemos ir passear no Shopping...adoroooo



OMG!!!indo passear no Dia das mães...sem make nenhuma,cheia de olheiras...kkkkkkkkkkkkkkk


Eu tava com tanta pressa pra sair de casa
que neim mim maquiei,mais como assim???
kkkkkkkkk(abafa)

                    Meus amores(Matheus e Stephanne)amO



Eu e meu amor!!!(eu com a cara inchada..kkk)


Meu cardápio do dias mães foi comidinha do Girafa'S
Feijão,arroz branco,fritas,farofinha de bacon,saladinha e bife de maminha com molho choyo e cebola...tava delícia



Presentes que eu ganhei dos meus amores(eu mesma que escolhi..kkkkkkk)



Uma blusa de oncinha,uma blusinha tomara q caia floridinha,uma blusa de frio vermelha,duas legues,
um vestidinho floral,um cinto e uma carteira...


.
Bom eu simplesmente amei meu Dia das Mães,Obrigado senhor pelo o dia maravilhoso q tive em companhia
de pessoas que eu amo muito...














                                                          Esse post participa
                                                   do mosaico do Blog da Rê 









Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Super legal tu dividir conosco... eu particularmente adoro Girafas..e Parabens pela coragem de postar foto inchada.. já somos 3 agora as corajosas Eu, Fer e Tu

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk...cara inchada,sem make,sem cabelo escovado...já viu tudo isso junto amigaaa(morri)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te adoroo!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui agradecendo sua visita e já estou gostando daqui
    e Feliz dia das mães atrasado mas como dia das mães e todos os dias feliz dia das mães rsrsrrsrs....
    E outra sua cara não está feia ta linda pelo menos eu achei rsrsrsrrs...
    beijinhos e volte sempre
    www.casa-e-conforto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obg querida pelo o carinho...bjinhos

      Excluir
  4. Que farra boa! Só alegria.
    Amei conhecer você!
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rê pra mim é uma honra ter vc aqui,ganhei meu dia,
      to muito feliz =)
      Sou sua fã..bjus
      E Boa semana pra vc tbm!!!

      Excluir
  5. que post lindo!!

    Mãezona vc msm viu...


    ;**

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo