Desejo #2...Máquina de fazer pão!!!

Boa tarde!!!
Olá amadaas,tudo bem com vcs???
Hj o assunto é máquina de fazer pão,um dos itens da minha listinha de desejos desse ano  =)  vi em alguns
blogs q a maioria das Donas de casa tem a máquina de fazer pão,e dizem ser bem útil ,então de tanto ver fiquei com vontade de comprar uma...hihihihihih
Ter pão fresquinho e quentinho todos os dias no café da manhã já pensou???
Mais vi tbm alguns comentários dizendo q a máquina não é tão boa
e q não conseguiram fazer pão q ficaram iguais tijolos.....kkkkkkk
Bom eaii meninas vcs tem a belezinha da máquina de fazer pão?O q me falam dela???Tenho medo de comprar e mim arrepender,será q é um bom investimento???

Beijinhos...



Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Também quero muito uma dessa é linda e deve ser super útil.
    Bjs Mell.

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA MONY!!! VIM AGRADECER O SEU CARINHO , E TE SEGUIR TAMBÉM!!! FIQUEI MUITO FELIZ COM SUA VISITINHA, VIU?
    VOU VIAJAR PELO SEU BLOGUE E TE CONHECER MELHOR.
    BEIJOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo