Fim de Semana!!!


Oi amadas...tudo bem com vcs???
Comigo está tudo ótimo*-*
Eaii como foi o FDS de vcs???
O Meu foi maraa,ficamos em casa mesmo,
pois aqui ta um friozinho=)
No sábado acordei cedinho e cai na faxina,era pra ter feito na sexta mais como aconteceu um imprevisto ai acabou não dando tempo,mais eu gosto mesmo de fazer faxina na casinha dia de sexta pra FDS ficar sossegada,
só curtindo meus amores e minha casinha=)
Mais então no sábado acordei cedo e fui preparar o café da manhã,enquanto filhos e maridón dormiam,depois fui na padaria comprar pãozinho fresquinho(adoro),ai aproveitei e levei a Mel pra dar uma voltinha(minha filhotinha de quatro patas)ela adoraaaa...
Depois do café comecei a faxina,sempre gosto de começar pelo os quartos,pra depois ir pra sala,banheiro e por fim cozinha=)
Limpei os dois quartos e parei umas 10:00,e dei um pulinho na feira livre pra comprar temperinhos e umas frutinhas,pois eu adoro o tempero da feira,pq além de ser moido na hora,eles preparam do jeito q a gente quer...
Cheguei em casa e fui andiantando o almoço e limpando a sala,depois lavei banheiro e fui pra cozinhar terminar o almoço já era quase 13:00 hrs,almoçamos e fui dar uma descansadinha pq ninguém é de ferro neh...kkkk
Ai por volta das 15:30 fui limpar a cozinha,e depois disso fui ver filminho com meus filhotes(adoro)
A noite fiz uma farofinha de cuscuz q maridón adora=)
Meu sábado foi assim bem corridinho...
No domingo acordei já era quase 09:00 hrs,preparei o café da manhã e fui comprar pão com a Mel=)
Depois do café fui colocar umas roupas pra bater na máquina,e então fui começar fazer o almoço,fiz uma feijoadinha nesse friozinho q ta aqui é tudo de bom,depois do almoço fui limpar meu freezer q tava precisando(hihihihi)depois arrumei a cozinha e fiz dois bolos pra o lanchinho da tarde...Umas 16:00 hrs sentei e num fiz mais nada(mentira) kkkkkk...
Bom é isso meninas meu finde foi assim,adoro ficar em casa curtinho a família e fazendo coisinhas gostosas(e engordando)  kkkkk
Ai vai umas fotinhas das coisinhas q eu fiz no domingo=)

 
                  Bolo Mármore Receitinha aqui
 
                      Bolo Mole de Leite Condensado Receitinha aqui
 

Bom espero q tenham gostado e o finde de vcs como foi???
Beijinhos=)
Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. Ai amiga que correriakkkk só de ler cansei.
    Adoro feijoada e tô querendo fazer uma no findi também.
    Tudo com a cara ótima, parabéns amiga.
    Bjssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Vida de empreguete num é fácil neh amiga??? kkkkkkk
      beijos=)

      Excluir
  2. Ainnn q delíciaaaa


    Amo q Amoo

    Beijocas :*
    Boa Semaninha ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Boa semana pra vc tbm Linda=)beijos

      Excluir
  3. Fiquei com água na boca ao ver esta feijoada! Meu findi também foi ao lado das pessoas que amo e curtindo a minha casinha!
    Bjosss e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada melhor do q passar o FDS ao lado da família neh verdade???Beijinhos

      Excluir
    2. Boa semana pra vc tbm querida!!!

      Excluir
  4. Risos! Eu achei que meu fds tinha sido movimentado,
    mas acho que o seu ganhou! =)
    Eu amo um bolinho para tomar café e tb adoro ficar em casa...
    mas com o frio as calorias vão só aumentando, né?! =]
    Um bejim bem grande e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mias foi corrido amiga pq deixei pra faxinar no sábado,mais quando limpo a casinha na sexta ai o FDS é sossegado...beijim eLinda semana pra vc tbm=)

      Excluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo