Faça vc mesma...Aromatizador de ambientes!!!


Que tal deixar a casa com aquele cheirinho gostoso?
Eu adoro a casa cheirosinha e quem não gosta não é mesmo???
 Andando em algumas lojinhas aqui do meu bairro vi um aromatizador de ambiente já prontinho,mais não gostei do preço 25.00(achei caro)

                          
                                                Esse daqui ó:
 
                     
 
Então comecei a pesquizar na net uma receitinha caseira de aromatizador de ambientes,queria eu mesma fazer o meu...hihihihihi
E enfim achei no blog da Bicha Femea...
Agora só tava faltando comprar as coisinhas pra fazer meu aromatizador,fui em uma loja "Espaço das Essências" q fica aqui no meu bairro mesmo e encontrei tudo q eu ia precisar...

 

Vamos lá para a receita?

Você precisará de:
· 1 garrafa de vidro(pode ser uma garrafinha de ice)
· 100 ml de Água mineral ou filtrada
· 100 ml de Álcool de cereais(Base de perfume)
· 10 ml de essência da sua preferência(eu usei Lirio verde)ameii o cheirinho
· Palitos de churrasco (corte as pontinhas)eu usei 5


                   

Paguei 6.50 em 1 litro de Álcool de cereais(Base de perfume) 5.50 em 80 ml de essência e 4.00 do vidro,mais pode ser qual quer garrafinha,os palitos de churrasco eu já tinha =) Vai dar pra mim fazer um monte de aromatizador...hihihihi
Como faz:

                          
                                     Pode ser com garrafinha de ice tbm...
 

Lave bem a garrafinha com água e detergente,depois coloque os ingredientes na garrafinha e agite,coloquei os palitos no frasco  ( a função da vareta é puxar o aroma e difundir pelo ambiente) 


Ficou assim, ó:(comprei essas buxinhas pink e vermelha paguei 0.20 centavos cada...
Vire de vez em quando os palitos para propagar o cheirinho no ar.

 
Dica da moça da loja de Essências:Colocar algumas gotinhas de corante alimenticio da cor q vc quizer,só pra dar um charme =) eu coloquei umas gotinhas de corante pink...
Vocês num tem idéia de como ta um cheirinho bom aqui..ameiii
Bom Meninas espero q tenham gostado e façam,pois vcs vão adorar...pois vale super a pena=D

Tenham todas um Excelente Fim de semana...

Beijinhos...
Comentários
16 Comentários

16 comentários

  1. Tá uma moçinhakkkkkkk
    adorei o post parabéns amiga.
    Bjs Mell.

    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Q bom q gostou amiga =)

      bjus...

      Excluir
  2. Hummm...adoro aromatizador!
    obrigada pela visita
    bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinada querida e volte sempre...bjinhos=)

      Excluir
  3. Olá Qrida Simony... Gostei muito da sua dica sobre o aromatizante, e a economia q vc fez hein, nem se fala! Adorei seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OBG querida,fico muito feliz q tenha gostado e ja to indo la no seu blog agora e com certeza vou te seguir...bjus

    Ótimo FDS!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Já peguei sua receita para fazer aqui em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Tati vc vai adorar,pois a casa fica com um cheirinho muito bom =)
      Bjus e ótimo FDS =)

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amei !!! ontem mesmo saimos para jantar em um pesqueiro e lá vende muitas cosinhas de aetesanato e vi um lindo na ponta dos palitinhos eram flores coloridas de madeira um chrame !! mas 45 reais !!! eu fiquei doida kkk mas maridinho não quis pagar isso tudo ...amei a ideia tenho tudo aqui só o alcool que não espero conseguir encontrar aqui na minha cidade ...adorei !!! bjinhoss seu blog é fofo já sou uma seguidora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q vc gostou do meu blog e muito Obg por mim seguir...bjus =)

      Excluir
  8. Que idéia cheirosa ^^, vou fazer, beijinhos MOny e uma linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz siim amiga e depois fala o q vc achou...bjus
      e òtima semana pra vc tbm=)

      Excluir
  9. aonde compra alcool de cereais? rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontrei em uma loja de essências,mais em alguns supermercados eu acho q vende amigaa...bjus

      Excluir
  10. Ola Mony, boa noite!

    Meu nome é Diego Guimarães e sou um dos proprietários do Espaço das Essências, gostei muito do seu blog e parabéns pela sua dinâmica ao explicar a receita. Simples e Pratica. Não posso deixar de agradecer pelo comentário que fez sobre nossa loja e fico feliz que utilizou seu canal de comunicação para falar de nós.

    Por isso estou deixando aqui um Cupom de desconto para você poder comprar em nossa loja virtual, será um prazer poder atender você novamente, agora com outros tipos de receitas e produtos.

    Cupom (40%) - Para validar acionar o Whatsapp da loja ou via email.
    Site - www.espacodasessencias.com.br.

    Mais uma vez parabéns e obrigado!

    Atenciosamente
    Diego Guimarães

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo