Desejo #3... Espagueteira e Cuscuzeira Inox!!!



Bommm diaaa!!!
Oi amadas...tudo bem com vcs???
Comigo ta tudo certinho=)
Hj eu vim falar de dois utensílios q
eu to querendo pra minha cozinha=D
Uma espagueteira e uma Cuscuzeira de Inox...
Mais eu não sei se vai ser tão útil assim,pq eu só
faço macarrão aqui em casa uma vez por semana e a mesma
coisa é o cuscuz.Mais a cuscuzeira tbm dar pra cozinhar legumes no vapor e a espagueteira dar pra usar a parte de baixo pra cozinhar outros alimentos...Então daqui pra acabar o ano eu decido se compro ou não...kkkkkk
Pois é apenas um desejo mesmo,sabe como é Dona de casa neh???
E as vezes compramos só por vontade mesmo de possuir tal coisa e acabamos neim usando muito,pois eu não quero mais comprar algo pra encostar,quero comprar se realmente eu ver que vou usar bastante...





                                             Cuscuzeira de Inox...

 Espagueteira Inox
 





Beijinhos...

Comentários
2 Comentários

2 comentários

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo