Bolo engorda marido



Ingredientes:

1 lata de leite condensado
A mesma medida de leite de vaca
A mesma medida de leite de coco
A mesma medida de farinha de trigo
1/2 medida de açúcar
3 ovos inteiros
3 colheres (sopa) de margarina


Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador
Unte e enfarinhe uma forma com furo no meio
Asse em fogo médio até que enfiando um palito este saia limpo...






Esse bolo é maravilhoso,nesse friozinho com um cafezinho é tudo de bom =)

Espero q tenham gostado...
       

Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Ameiiiiiii simony minha sogrinha vem proximo fds aki e farei esse bolo brigada bjus !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz siim e depois fala o q achou...bjus
      Boa semana!!!

      Excluir
  2. hummm parece delicioso!
    vou ter q fazer!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Hoje não tenho todos os ingredientes aqui amore, mas eu estou arquivando a receita para testar. Fiquei com vontade! Assim que eu testar eu te aviso, obrigadinha!
    Mona...*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo