Organizando a minha Despensa!!!


Boa tarde!!!

Oi amadas,tudo bem com vocês???
Bom esse fim de semana eu dei uma geral aqui
na minha despensa de alimentos,e queria mostrar pra vocês
como ficou,mais acabei neim lembrando de tirar
foto do antes(kkkkkkkk)

Bom vamos lá???



Nessa primeira prateleira eu coloquei achocolatados,pó de café,cereal matinal,chás e leite em pó...



Nessa segunda prateleira eu coloquei
as guloseimas:balas,chocolates,pipocas e salgadinhos...





Nessa parte eu coloquei as bolachas e biscoitos
e os potes de vidro onde coloco bolachas...




Nessa parte coloquei os leite condensando,cremes de leite,doces,gelatinas,misturas de bolo e etc...






Nessa parte coloquei os enlatados e embutidos e outros:molhos,milhos,ervilhas,sardinha,Atum,maionese,
azeite,catchup e etc...



Nessa coloquei os grãos,massas e enfarinhados...




Bom e por fim nessa última coloquei os leites,sucos e refrigerantes...





Eu adorei o jeito que eu arrumei  meus mantimentos pois ficou tudo bem prático e fácil de encontrar...

Então é isso meninas,espero q tenham gostado
o jeito q organizei minha despensa de alimentos...


                                                  


                       

Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Quando vai me convidar pra comer aí?kkkkkk
    Adorei sua organização amiga.


    Bjs Mell.

    ResponderExcluir
  2. shuahsuahsuahsu...a hora q vc quiser amiga pode vim...

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi uma dispensa tão arrumadinha ^^,parabéns, aproveitando pra convidar vc pro meu primeiro sorteio, beijinhos
    http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2012/05/meu-primeiro-sorteio-de-aniversario-do.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obg Lindaaa,ameii seu blog e já to lá te seguindo...bjus

      Excluir
  4. Adorei essa organização e fiquei com vontade comer uma bolachinha do pote kkkk adorei seu bloguinho e ja vou te seguir.



    bjinhos su.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida,fico feliz q tenha gostado e seja muito bem vinda...bjus

      Excluir
  5. Olá Mony!!!
    Adorei como guarda suas compras!!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo