Afinal… Loira, Ruiva ou Morena?

                      
Oi amadas,tudo bem com vcs???
Hj vim falar de cabelos...rsrsrsrsrs
O tom natural do meu cabelo é castanho médio=D
Mais como eu sou uma verdadeira camaleõa...kkkkk...nunca consigo deixar ele na cor natural...
Meus cabelos já foi de várias cores e tbm ja cortei de tudo q é jeito,mais confesso q gosto mesmo do meu cabelo loiro e longos(não muito grande)

Eu acredito que nosso estilo e aparência refletem muito nosso estado de espírito! Provavelmente, a maioria das mulheres já teve vontade de alterar a cor do cabelo, seja só em pensamento ou de maneira concreta, no salão ou no banheiro de casa…

Eu pinto o cabelo desde quando eu tinha uns 14 anos, comecei com loiro...

Fiquei loira, até que ficou legal nos primeiros dias, mas logo começou a ficar amarelado, e eu não tinha a menor idéia de como cuidar daquela cor, bom foi ficando horroroso,então eu pintei de preto azulado,ai depois de um ano e meio morena resolvi voltar pra o loiro,ai de lá pra cá já pintei de cereja,castanho escuro,fiz luzes mais eu gosto mesmo é do loiro, num tem jeito pinto de outras cores mais acabo voltando pra o loiro,no momento eu to usando o 12.1 da Koleston(adoro)eu retoco a minha raiz a cada 30 dias...
Nas fotos abaixo eu to com cabelos loiro clarissimo,cereja,castanho e de luzes...


                                                     Agora ele ta nesse tom 12.1
                 
 Mas e vocês, meninas? Preferem loiras, ruivas, morenas? Ou em todas as versões?   









                                           
Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. acho vc bonita de todo jeito amiga, mas loira fica muito mas bonita.

    Bjs Mell.

    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE MENINA LINDA VC! VIM AGRADECER SUA VISITA E PELA COMPANHIA JUNTO COM MINHAS OUTRAS AMIGAS E TAMBÉM VIM TE CONHECER E ADOREI SEU BLOG, QUEM SABE COMECE A GOSTAR DE MAQUIAGEM E ADOREI A MATÉRIA DO PLANEJAMENTO DOMÉSTICO ,BJS QUERIDA TENHA UMA LINDA SEMANA COM SUA FAMÍLIA QUE DEVE SER TÃO LINDOS COMO VC, BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida,amei a visitinha tbm=)volte sempre...
      Tbm desejo uma excelente semana pra vc e sua família...bjus

      Excluir
  3. Vc fica linona tbém com o cabelo na terceira foto meio castanho escuro amei tbém....


    Bjusssssssssssssssssss!!

    ;)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre!!!

©

imagem-logo